Encontro e comemoração do blog Tudo sobre tudo e canal Jessica Rayane dicas

  Olá queridonas! hoje venho com uma enorme alegria e satisfação, contar pra vocês um pouco atrasada, rs como foi meu sábado dia 18/10. Aconteceu no Méier, no IVV Instituto Valéria Vaz  um encontro entre bloqueiras, para comemorarmos os 5 anos do blog da Lu ,  Tudo Sobre Tudo e 1 ano do canal da Ray , Jessica Rayane dicas .


   Fiquei muito feliz de poder prestigiar, e comemorar o crescimento dessas duas queridonas, foi uma comemoração daquelas! divertidíssima, com blogueiras super alto- astral do jeito que eu gosto, também tive o prazer de  reencontrar, e conhecer blogueiras queridas, e tirar varias fotinhos. Com elas a diversão é garantida, e eu já adoro uma bagunça né ! rsrs

             Iara Me amarro, Luiza Laranja's Blog, Rê Grisi Renata Grisi, Maiara Diva GG,Carlah Intensa Vida                                                                                                
Érica Tutty Delicadezas de Mulhre

                                     Vanessa Divas de luxo , Carol blog Carol Mota , Adriana Rosas Garota da Mamãe
                                                   
                                                                        Márcia Costa Mulher Atual e sua princesinha Maria Clara

                                                                                                              Crhistina Lima Temporada Pink

                                                                                Pyttu Roqueira e Vaidosa , Karin França Little Tihings

                                                                          Suelen Coutinho Creepy Beaurty , Naty Libelulas da Naty



                                                                                                                        Dani  Amo um Cosmetico

                                                                                                                        Patricia Paty Arteirinha

    Teve também, uma palestra maravilhosa e bastante proveitosa, principalmente pra blogueiras iniciantes, assim como eu. A palestra foi dada, pela Simone Aline  do Blogueira S.A. .


   Tiveram sorteios, brindes, e muito bate - papo. Essa festa toda teve alguns patrocinadores, que por sinal, são muito bem conceituados no mercado! são eles:  DemillusInoar, ,Agilise CosmeticosSkafe CosméticosDalie coiffer CosméticosBeauty ColorYamá CosméticosLondonDepilartLaboratório Schraiber,Dori AlimentosMeninas e Cores Aconviteiras .
   Lu e Ray ,obrigado  pelo convite, e que venham anos e mais anos de prosperidade, com várias realizações tanto na vida profissional, quanto na pessoal ! eu estarei aqui sempre torcendo por vocês! um cheiro bem gostoso em cada uma.
                                                            Meninas, até o próximo ;)

12 comentários:

  1. Oi querida
    Fico muito feliz de vc ter ido e ter gostado tbm
    Te desejo todo o sucesso em todas as áreas da sua vida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lú , a reciproca é verdadeira! bjinho no <3

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BOM?
    Q festa aimada heim
    e muito bom ver as queridas colegas crecendo e com o blog sendo reconhecido,sem contar a troca de infomacoes que e otima ne?
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, a festa deve ter sido ótima.
    Tenho vontade de participar de um evento assim.
    Bjão Glaucia.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses encontros, uma ótima maneira de encontrar e conhecer novas blogueiras.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a Simone é uma fofa
    amo encontros

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Esses encontros são ótimos
    Dar para conhecer muitas blogueiras
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal encontrinhos, realmente são super proveitosos, encontramos blogueiras que somente acompanhamos pela internet, fazemos novas amizades, adquirimos conhecimento e é sempre uma festa. A Simone Aline além de linda é uma fofa e arrasa nas dicas. Que pena que eu não estava ai, hahaha!!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que barato!! poder conhecer as pessoas que a gente acompanha né? eu queria participar de algum encontrinho um dia, seria bem legal. beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse encontro !
    Sempre quis participar de um ...
    As fotos ficaram lindas , muito sucesso !!

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  11. Gláucia foi uma tarde deliciosa e de muito aprendizado !!!
    Besitos

    ResponderExcluir