Shampoo e condicionador OX Plants + Plants Resenha

   O Shampoo e condicionador OX Plants + Plants e a melhor combinação da natureza com a tecnologia. Sua formula tem como componente queratina vegetal. Resultado : reparação e reestruturação dos fios .

  

     O Shampoo sem sal OX plants + plants  tem cor alaranjada e, apesar de ser um pouco perolado, é um ótimo shampoo de limpeza, principalmente para cabelos oleosos.  Além da  Queratina, ele tem extrato de Bétula e Apricot ativos com propriedades estimulantes, o resultado e uma MA - RÁ - VI - LHA.

   O Condicionador sem sal OX plants + plants  tem cor branco e textura homogênea, ele também contém Queratina em sua composição que, combinados com extratos de Cacau e Avelã, tornam os fios umectantes, emolientes e suavizantes.
    Se você procura uma dupla BBB , de limpeza e maciez e, com um cheirinho delicado de fácil acesso, ai está a minha indicação.

                                                 Um beijinho e um cheiro ;)       

4 comentários:

  1. Oi
    excelente resenha, parabéns!!!
    Ainda não experimentei nenhum produto da marca mais estou muito tentada ao fazê-lo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú ! que bom, fiquei muito feliz ! experimenta sim, eu adorei ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nada da marca, me pareceu muito bom !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada da Ox, sempre tive curiosidade.
    Parece ótimo e cheiroso. kkk
    Bjão Gláucia.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir